sexta-feira, 3 de novembro de 2017

SOLETRANDO EM INGLÊS

A aprendizagem de uma língua estrangeira é de grande valor educativo, porque contribui para o desenvolvimento da capacidade de reflexão, sendo crítico, espírito de observação e apreciação de valores, bem como a formação de atitudes mentais, socialmente úteis.
O interesse por esse projeto surgiu pensando em melhorar e facilitar o ensino da língua inglesa nas escolas tornando-o lúdico e atrativo aos alunos.
O projeto soletrando em inglês foi desenvolvido com finalidade de buscar incentivo e motivação para os nossos alunos, os quais possam perceber a grande importância que esse idioma tem para todos nós, nos dias atuais, pois com a globalização e tecnologias que surgem a cada dia, percebemos a necessidade de conhecer e aprender esse idioma que já está inserido em nosso cotidiano.
Agradecemos e parabenizamos todos os alunos pela dedicação, em especial os alunos: Nikolas Augusto Caregnato Cordeiro 1º lugar, Dara de Cezar Borszcz 2º lugar e Isabela Serafini 3º lugar na fase escolar. Sendo que o Aluno Nikolas Augusto Caregnato Cordeiro ficou em 3º Lugar na fase Municipal.















Nenhum comentário:

Postar um comentário