quinta-feira, 20 de novembro de 2014

PRÊMIO ESCOLA VOLUNTÁRIA

14° PRÊMIO ESCOLA VOLUNTÁRIA

    Nossa Escola, Município e Estado estarão sendo representados por nossa diretora Rosangela Aparecida Stranginski Dias e os alunos Matheus Felipe dos Santos Tonial, Poliane Milene dos Santos Zago, Isadora Caroline Pereira e Valéria dos Santos, na 14°Premiação Escola Sustentável com o Projeto "Escola Sustentável Recicle seu Lixo" . 
  Este evento consiste em identificar no país escolas que desenvolveram projetos que ressaltem um bem comum, atingindo a toda a comunidade. Foram 510 escolas inscritas a nível nacional, classificando 10 escolas, dentre elas a E.E.F. Bairro das Nações, única escola de Santa Catarina. Hoje pela manhã nossos alunos embarcaram para São Paulo, onde ocorrerá a apresentação dos projetos classificados, na busca das premiações. Para o 1° Lugar, premiação no valor de vinte mil reais, 2° Lugar quinze mil reais e para o 3° Lugar dez mil reais, os quais serão revertidos para o projeto beneficiando ainda mais a escola.
   Parabenizamos a todos os envolvidos pelo Projeto, pois estarmos entre as dez escolas classificadas, nos causa grande honra e orgulho. Aos alunos representantes, estamos torcendo por vocês, já somos vitoriosos. Parabéns.







MATHEUS FELIPE DOS SANTOS TONIAL

ISADORA CAROLINE PEREIRA

POLIANE MILENE DOS SANTOS ZAGO

VALÉRIA DOS SANTOS

DIRETORA
 ROSANGELA APARECIDA STRANGINSKI DIAS

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

9° ano "A"

CONFRATERNIZAÇÃO 9ºANO "A"

Os alunos do 9° ano "A", promoveram um encontro no  
"Oásis Parque das Águas", para confraternizar o encerramento do ano. Um dia gostoso de brincadeiras e muita alegria.







DIRETOR

DIA DO DIRETOR ESCOLAR


Para homenagear nossos representantes educacionais, nossos diretores Rosangela e Lindomar (Kiko), não conseguiríamos parabeniza-los apenas por um dia, precisaríamos de um mês, pois pessoas maravilhosas e dedicadas merecem nosso respeito e consideração. 
Após uma vídeo homenagem com a participação de todos os alunos da escola, nosso diretores receberam nosso carinho com presentes e um delicioso coquetel.
Parabéns pelo dia do Diretor Escolar!!!